terça-feira, 21 de setembro de 2010

AMOR, PAZ, SABEDORIA, SAÚDE


"O que não tem solução... solucionado está..."

Entregue os pontos e deixe a Providência Divina agir... permita, sem pressa, sem tempo, sem nada... livre e despojado de qualquer coisa...

Estamos sempre perguntando e querendo saber a resposta: O que estou fazendo aqui? Por que estou fazendo isto? Por que permito que façam isto comigo? Por que tem que acontecer de novo?

"Nada é por acaso..."

Estou aqui porque tenho que estar. Acontece porque tem que acontecer e porque eu permito.

Precisamos nos livrar do 'vírus' que existem em nossas vidas, que invade as nossas memórias, corroe a alma e machuca.

Precisamos transpor, transmutar, purificar... Memórias ruins que impedem que saiamos da areia movediça, que afunda nossos pensamentos e segura nossos empreendimentos...

PURIFIQUE!!!

ACALME-SE!!

ENTREGUE-SE AO DIVINO!!!

TRANQUILIZE!!!

ACREDITE!!

PURIFIQUE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário